Polícia Civil identifica suspeitos de ameaça ao cabeleireiro estuprado
Repórter
A Polícia Civil (PC) identificou os suspeitos de terem ameaçado um cabeleireiro de 19 anos, que foi agredido e estuprado no dia 17 de janeiro, no bairro Santa Maria, em Juiz de Fora. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 24.
A vítima, após sofrer agressões e abuso, afirmou que, antes do crime, vinha recebendo ameaças, que eram feitas por meio de mensagens via telefone celular. A PC deve colher depoimentos ainda nesta semana. O número de suspeitos identificados não foi informado.
Na última segunda-feira, dia 23, policiais fizeram, juntamente com a vítima, a reconstituição do crime. Na ocasião, foi feito, novamente, todo o caminho, desde que o jovem entrou no carro dos suspeitos, até o local onde o estupro foi praticado. A medida deve-se à tentativa de identificar possíveis testemunhas, além da presença de câmeras que possam ter registrado alguma movimentação. Os suspeitos de terem realizado o estupro ainda não foram identificados.
- Jovem de 19 anos é agredido e estuprado no bairro Santa Maria
- Suspeito de atacar prostitutas em Juiz de Fora e assassinar duas delas é preso
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!