Separação faz pai matar os quatro filhos e cometer suicídio na cidade de Teixeiras
*Colaboração
Um homem de 34 anos é suspeito de matar os quatro filhos e de cometer suicídio na última quinta-feira, 16 de fevereiro, na cidade de Teixeiras. Vizinhos teriam afirmado à Polícia Militar (PM) que a mãe das crianças estava em processo de separação do suspeito e levaria os filhos para morar em São Paulo. A mulher já foi informada dos crimes.
De acordo com a PM, um adolescente foi até a casa de sua amiga, uma das vítimas, de 17 anos, e quando chegou ao local percebeu que havia vestígios de sangue na porta da sala. O jovem abriu a porta e encontrou a amiga ensanguentada em cima do sofá. Ele acionou a polícia, que isolou a casa. A adolescente estava com um ferimento na cabeça, mas já sem vida.
- Três tentativas de homicídio são registradas em menos de dez horas em Juiz de Fora
- Polícia Civil identifica suspeito de encomendar assassinato de camelô em Juiz de Fora
- Homem é executado a tiros no Largo do Riachuelo
Os policiais realizaram busca na casa e localizaram duas crianças, uma de quatro anos e outra de seis, deitadas em cima da cama, com ferimentos profundos na cabeça e na região torácica. Outra criança, de sete anos, estava caída no chão do quarto com um ferimento na cabeça.
Um perito apreendeu um machado com vestígios de sangue. Pouco depois, a polícia recebeu a informação de que o pai das vítimas havia sido encontrado morto na cidade de Pedra do Anta, pendurado em uma árvore, com duas perfurações na região do umbigo. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.
*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!