Morre homem de 37 anos, vítima de incêndio em edifício na Rio Branco
Repórter
O homem que teve cerca de 80% do seu corpo queimado em um incêndio que atingiu uma sala comercial no 17º andar, de um edifício no número 2.288 da avenida Rio Branco, Centro, na tarde do último domingo, 11 de março, morreu nesta terça-feira, 13, às 11h30, no Hospital de Pronto Socorro (HPS), segundo informações da assessoria da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora.
O corpo de Luiz Henrique Peters, 37 anos, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O enterro ocorre nesta quarta-feira, 14, às 7h, no cemitério Parque da Saudade, no bairro Santa Terezinha.
- Triatleta e oftalmologista Beatriz Hollanda morre em acidente na BR-040
- Homem morre após ser atropelado por moto conduzida por jovem de 17 anos
- Morre, aos 114 anos, carangolense considerada a mulher mais idosa do mundo
Peters era proprietário da administradora de condomínios atingida pelas chamas e estaria trabalhando no local quando o fogo começou. Ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e ficou aos cuidados do setor de cirurgia plástica do HPS, sedado e respirando com auxílio de aparelhos. O laudo pericial, apontando as causas do incêndio, deve ser liberado em 30 dias.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!