Inquérito vai apurar as causas da morte de adolescente norte-americano em JF
Repórter
A 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas da morte do adolescente norte-americano que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 30 de março, em um prédio de dois andares na rua Afonso Pinto da Motta, por volta das 7h. O jovem estava na cidade devido a um intercâmbio estudantil.
Segundo a assessoria de imprensa da PC, testemunhas serão intimadas a prestar esclarecimentos acerca do ocorrido, assim como serão requisitados os laudos de levantamentos de local junto ao setor de perícia técnica e de necropsia ao Posto de Medicina Legal. O primeiro irá apontar se há indícios de crime ou reforçar a hipótese de suicídio, suspeita inicial. Já o segundo irá ilustrar a causa da morte ou qualquer lesão física decorrente de crime.
- Polícia Militar apreende drogas no mirante do São Bernardo
- Polícia Militar cerca agência bancária após alarme falso
- Polícia Civil identifica suspeitos de ameaça ao cabeleireiro estuprado
De acordo com o assessor de comunicação do 4BBM, o oficial Marcos Moreira Santiago, os bombeiros foram acionados por populares. "As operações começaram às 7h15 no local e verificamos que se tratava de um adolescente de 16 anos, que teria saltado do 10º andar de um edifício e caído sobre o telhado." Ainda segundo Santiago, o óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Fizemos o resgate da vítima e o deixamos o corpo em um lugar de fácil acesso aos médicos. A operação terminou às 9h17."
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!