Polícia realiza operação antidrogas e prende traficante no Santos Dumont
A 99ª Companhia de Polícia Militar do 27º Batalhão realizou uma operação antidrogas na região da Cidade Alta e prendeu um traficante na manhã desta sexta-feira, 11 de maio. De acordo com a PM, foram emitidos nove mandatos de busca e apreensão e nove apartamentos foram vistoriados no bairro Santos Dumont.
Na casa do suspeito, rua Professor José Barata, foram encontrados 1.470 kg de maconha, oito pedras de crack, oito papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 589 em dinheiro. Além disso, os policiais apreenderam na residência um vidro de ácido bórico e um de éter, usados no refino da droga. Ao ser dada a voz de prisão ao traficante, ele teria reagido e um policial ficou ferido na mão esquerda. O homem fugiu pelo terraço da casa, pulou em um matagal próximo do local e conseguiu abrigo em uma casa vizinha, onde foi encontrado.
Com a queda, o traficante sofreu uma fratura no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece para realização de cirurgia. Os materiais apreendidos foram levados até a Delegacia da Polícia Civil de Santa Therezinha e o preso será encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).
- Dois dias após implantação da travessia em três tempos, traffic calming é retirado da Rio Branco
- Buraco em ponto de ônibus na avenida Rio Branco gera insatisfação entre usuários
- Dois homens são presos por tráfico de drogas na Vila Olavo Costa
Polícia estoura boca de fumo no São Benedito
A PM apreendeu grande quantidade de drogas em uma boca de fumo na noite da última quinta-feira, 10 de maio, no bairro São Benedito. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais dirigiram-se até o local, na avenida Agilberto Costa, mas ao avistar a viatura, o possível dono das drogas teria fugido.
No local, foram apreendidos uma bucha de maconha, quatro pedras de haxixe, 30 pedras de crack, 45 papelotes e uma pedra de cocaína, munições para arma de fogo, uma touca ninja, balança de precisão, sacolas plásticas e materiais para embalo de entorpecentes, dois celulares e R$ 760 em dinheiro. Os materiais foram entregues na Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso. A Polícia já tem o nome do suspeito, de 20 anos, mas ele ainda não foi localizado.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!