Dezoito adolescentes ameaçam dois funcionários de hospital no Vila Ideal
Repórter
Dezoito adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, ameaçaram de morte dois funcionários da Casa de Saúde Esperança, localizada na rua Major Luiz de Barros, número 40, no bairro Vila Ideal. Os indivíduos usaram instrumento pontiagudo e atearam fogo em um colchão e, logo depois da ação, fugiram da unidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os adolescentes estariam em tratamento de dependência química no local. A ocorrência foi registrada às 20h10, desta segunda-feira, 28. Os pacientes teriam acuado um técnico e um auxiliar de enfermagem para conseguirem as chaves do hospital e escaparam em direção ao bairro Vila Olavo Costa.
- Homem é baleado ao defender filha de um ano no bairro Megiolário
- Três pessoas são presas por tráfico nos bairros São Francisco e Jardim Natal
- Marcha da Maconha traz discussão sobre legalização das drogas
As vítimas relataram que os adolescentes arremessaram o colchão em direção a eles. Mesmo com a fuga, sete deles foram apreendidos pela PM e dois pacientes retornaram à Casa de Saúde. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia em Santa Terezinha. Os demais ainda não foram localizados.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!