Homem atira em dona de padaria e atinge o próprio comparsa durante assalto
*Colaboração
Um assalto a uma padaria no bairro Benfica terminou com duas pessoas baleadas durante a noite da última quarta-feira, 30 de maio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma dupla anunciou o assalto ao estabelecimento na rua Martins Barbosa, por volta das 20h, sendo que um dos autores estaria portando uma arma de fogo.
Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o suspeito armado teria ficado nervoso na ação e efetuado dois disparos, acertando um tiro na proprietária do local, de 38 anos, e o outro no seu comparsa, um adolescente de 16 anos. O serviço de emergência compareceu até o local e levou as vítimas até a Policlínica de Benfica, onde receberam os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada posteriormente para o Hospital Monte Sinai onde foi constatado um ferimento na região do abdômen. O adolescente foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com um ferimento no pescoço. Ambos permaneceram internados para avaliação médica.
O adolescente não quis fornecer informações sobre o outro suspeito, que fugiu do local e ainda não foi localizado. Os policiais estão escoltando o adolescente no Hospital, que será levado posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil para futuros esclarecimentos.
- Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas nos bairros Fábrica e Ipiranga
- Dezoito adolescentes ameaçam dois funcionários de hospital no Vila Ideal
- Homem é baleado ao defender filha de um ano no bairro Megiolário
Homem é preso com drogas e arma no bairro Progresso
Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante a noite da última quarta-feira, 30 de maio, no bairro Progresso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que uma casa na rua Carlos Rocha estaria sendo ponto de compra e venda de drogas.
No local, foram apreendidos oito pedras de crack, dois papelotes de cocaína, um revólver calibre 32, munições calibre 38 e outros materiais. Dois suspeitos estariam na casa, porém um deles, de 23 anos, teria conseguido fugir. O outro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!