Homem é preso na BR-040 com carteira de habilitação falsa
Repórter
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta sexta-feira, 13 de julho, o caminhoneiro V.S.B., de 28 anos, com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. De acordo com as informações do agente federal Matos Rezende, o motorista utilizou os próprios dados do seu prontuário para conseguir o documento falsificado. "Ele nos disse que a sua carteira de habilitação iria vencer no dia 16 de janeiro de 2012. Então ao invés dele renovar a habilitação, optou por comprar uma falsificada, utilizando o seu prontuário com os dados errados."
- Homem de 33 anos é detido com carteira de habilitação falsa na BR-040
- Polícia Civil desmantela quadrilha que vendia CNH falsa por R$ 2.500
- Criança de 5 anos é atropelada por motorista inabilitado no Grama
O policial afirmou também que V.S.B. optou por continuar com a mesma categoria da sua habilitação original, que é a A/D. "Na CNH falsificada, a data de validade seria 16 de janeiro de 2017", ressalta Rezende. V.S.B. informou aos policiais que comprou a carteira de habilitação por R$ 230, de um homem de Belo Horizonte. No momento da abordagem da PRF, o caminhoneiro conduzia um caminhão que pertence a uma grande empresa de transportes. O caminhoneiro foi encaminhado para a sede da Polícia Federal e, de lá, para o Ceresp.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!