Traficante Marcelo Bozó, o mais procurado de MG, é preso no Rio
Repórter
A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde da última segunda-feira, 30 de julho, na cidade do Rio de Janeiro, o traficante Marcelo José de Moraes Pinto, de 41 anos, conhecido como Bozó.
De acordo com informações da PF, o traficante é o primeiro na lista de procurados do Estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu quando Bozó saía de um apartamento de luxo, na Barra da Tijuca. No local, foram apreendidos R$ 1.056.488 em espécie, US$ 200, 160 gramas de cocaína, joias, um notebook, cinco celulares, um carro Hyundai IX35, além de agendas com várias anotações.
- Homem é preso na BR-040 com carteira de habilitação falsa
- PF prende cinco homens e apreende 110 quilos de maconha na Zona Sul de JF
- Três pessoas são presas e cerca de quatro quilos de maconha são apreendidos durante operação da Polícia Federal
A Polícia Federal informou que Bozó estava foragido desde 2006 e que ele seria o principal fornecedor de cocaína para os traficantes da cidade, além das vizinhas Barbacena e Ubá. O traficante também possuía ligação com o Rio de Janeiro e São Paulo.
A prisão aconteceu após um mês de investigações da delegacia da Polícia Federal de Juiz e Fora, com o apoio da PF carioca. O traficante foi trazido para Juiz de Fora e encaminhado para o Ceresp, onde está à disposição da Justiça. A soma de todos os crimes cometidos por Bozó resulta em 70 anos de condenação.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!