Mulher é agredida por dois adolescentes no bairro Furtado de Menezes
Mulher é agredida por dois adolescentes no Furtado de Menezes
Uma jovem de 19 anos foi agredida por dois adolescentes no início da noite da última quarta-feira, 14 de março, na rua General Benjamin da Fonseca, bairro Furtado de Menezes. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que um dos agressores a teria golpeado na cabeça, utilizando uma chave de fenda, o que ocasionou um grave ferimento na região da testa.
Após as agressões, os dois jovens fugiram, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS), onde permaneceu em observação. A mulher relatou ainda que não conhecia os agressores e que não conseguiu identificar suas características físicas. Ela acredita que o motivo seria o fato dos dois adolescentes acreditarem que ela teria fornecido informações à polícia sobre o roubo de uma motocicleta, quando duas pessoas foram presas no bairro.
A PM informa que tentou levantar dados a respeito do ocorrido no bairro, porém, não obteve sucesso, já que os moradores preferiram não falar sobre o assunto. Os adolescentes ainda não foram localizados.
- Polícia Militar de Cataguases prende duas mulheres por roubo de recém-nascido
- Morre homem de 37 anos, vítima de incêndio em edifício na Rio Branco
- Homem é preso por tráfico de drogas no Santa Cândida
Os textos são revisados por Mariana Benicá