Mulher morre após ser espancada pelo companheiro no bairro Santa Cruz
Uma mulher de 37 anos morreu na noite da última quarta-feira, 3 de abril, após ter sido espancada pelo companheiro. O autor, que foi preso, afirmou que ambos haviam consumido cocaína e bebida alcoólica, e que agiu por ciúmes.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, pelo próprio autor das agressões, à casa onde os fatos ocorreram, na rua João Pereira da Silva, bairro Santa Cruz. Lá, o médico encontrou a mulher caída na cama, já sem vida, e, ao constatar vários ferimentos no tórax e braços da vítima, acionou a polícia.
Com a chegada da PM, o homem confirmou que, na cozinha da casa, agrediu a mulher com socos e chutes, além de ter arremessado um retrovisor de moto em sua cabeça. O homem contou que as agressões aconteceram por volta de 17h e que, após isso, foi à casa de seu vizinho. Dizendo-se preocupado com a vítima, ele retornou às 19h30. Bastante abatida, a mulher pediu um copo de água e, minutos mais tarde, teria deitado na cama. O companheiro percebeu então que ela não estava respirando, e ainda tentou fazer massagem cardíaca antes de acionar o Samu.
A perícia afirmou que a causa da morte só será elucidada após a necropsia. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia.
- Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Parque Guarani
- Casa lotérica no bairro Santa Cruz tem R$ 5,2 mil roubados
- Três pedestres são assaltados em menos de cinco horas em JF
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!