Homem é executado durante a última tarde no bairro Previdenciários
Um homem de 34 anos foi obrigado a deitar no chão e recebeu três tiros fatais na rua Waldemar Scoralick, no bairro Previdenciários. A execução aconteceu por volta das 16h30, da tarde da última terça-feira, 9 de abril.
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. Em contato com alguns moradores da região, que, por medo, não quiseram se identificar, os PMs apuraram que autor e a vítima se conheciam bem e costumavam a andar juntos. Testemunhas contaram que o atirador, de 24 anos, abordou o homem, que estava em uma moto, e mandou que ele deitasse no chão. Em seguida, disparou várias vezes. A polícia recebeu, também, a informação de que a vítima havia alugado a moto para o autor dos disparos, que, desde cedo, procurava o homem pelos bairros São Geraldo e Previdenciários. O assassino fugiu com a moto da vítima.
Presente no local, a perícia constatou três perfurações na vítima, sendo duas no tórax e uma atrás da orelha. Os ferimentos, provavelmente, foram causados por uma arma de calibre 38.
- Ervália e Manhuaçu são alvo de operação de combate à corrupção
- Polícia apreende mais de 200 buchas de maconha no bairro Santa Cândida
- Dupla é presa após roubar celular no Alto dos Passos
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!