Adolescente de 15 é assassinado no bairro JK
Um adolescente, de 15 anos, morreu após levar dois tiros, um no tórax e outro na cabeça. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 7 de maio, na rua Natalino José de Paula, bairro JK e, provavelmente, tem relação com o tráfico de drogas.
Uma tia da vítima, que conversou com os policiais militares, disse ter percebido uma briga na rua. Ela estava em casa, quando ouviu barulhos de tiros, e foi quem primeiro encontrou o rapaz, já caído na sala da casa. A mulher disse não ter observado o autor dos tiros.
Entretanto, testemunhas avisaram aos PMs que a vítima teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que havia se desentendido com um homem, de 23 anos, por causa de uma dívida de droga. A Polícia foi à casa do suspeito, e conversou com sua esposa, já que ele não se encontrava. Segundo ela, o rapaz morto teria roubado sua casa. Ela não soube precisar o que foi levado, mas confirmou que o marido, muito nervoso, havia "perdido a cabeça". A PM seguiu rastreando o suspeito, mas ele não foi encontrado.
- Caminhão desgovernado atinge dois carros no Bairu
- Desenvolvimento urbano será o tema da 5ª Conferência das Cidades
- Apartamento na Santa Rita tinha 15 máquinas caça-níqueis
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!