Duas mulheres são presas tentando levar drogas a detentos
Duas mulheres foram presas na tarde desta segunda-feira, 3 de junho, ao tentar repassar drogas, que seriam entregues a detentos da Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, durante uma visita íntima. A ação foi desencadeada mediante a troca de informações entre os investigadores da Delegacia Especializada Anti-drogas e o setor de inteligência da penitenciária.
O flagrante ocorreu na esquina da avenida Rio Branco, com a rua Floriano Peixoto, quando a autora, de 25 anos, que veio da cidade de Ponte Nova- MG, recebia a droga da jovem de Juiz de Fora, de 18 anos, para levar os entorpecentes para a prisão. As investigações revelaram que as autoras coordenadas pelos três detentos são responsáveis por aliciar outras mulheres, com o mesmo objetivo.
Com elas foram apreendidas 75 gramas de cocaína, um tablete de maconha, três pedras de crack e uma bucha maior de cocaína. De acordo com o inspetor Rogério Marinho, as investigações continuam e até o momento revelam que as drogas que seriam entregues foram fornecidas por um traficante do bairro Ipiranga. Os três detentos foram encaminhados à Delegacia para prestar depoimento e responderão também por tráfico de drogas dentro do presídio.
- Falta de água e atendimento ao consumidor da Cesama é questionado pelo vereador Castelar
- Escola Estadual no Santa Cândida é revirada e roubada
- No bairro São Judas Tadeu, menor atira duas vezes no tio
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!