Dois jovens baleados em lan house seguem internados no HPS
Seguem internados no HPS dois dos cinco jovens vítimas de tiros na tarde de terça-feira, 4 de junho, enquanto estavam em uma lan house na Cidade do Sol. Um deles, de 18 anos, foi baleado no tórax. O outro, de 19, levou um tiro no pescoço. Os dois seguem na observação masculina. O estado deles é estável. Ambos estão lúcidos e orientados. Um terceiro jovem, atingido no ombro direito, já havia sido liberado na terça-feira. Outros dois jovens, alvos dos tiros, escaparam sem ferimentos.
O crime aconteceu por volta de 15h20, na rua José Teixeira da Silva, bairro Cidade do Sol. Relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM) dão contra de que trata de mais uma rixa de gangues, envolvendo moradores dos bairros Cidade do Sol, Parque das Torres e Jóquei Clube III. Um menor, de 17 anos, foi apreendido logo após a ação, registrada pela PM como tentativa de homicídio.
- Polícia prende quatro pessoas que praticavam roubos no Centro
- Lançado o primeiro Plano Municipal de Política de Proteção Animal
- Após desaparecer por duas semanas, adolescente é levado ao HPS com 5 tiros
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, levando um menor na garupa da moto, chegou à lan house onde estava o grupo. O adolescente, armado com revólver, desceu e começou a atirar contra as vítimas. O menor infrator se refugiou em uma casa, logo após o crime, mas acabou sendo encontrado. A moto usada no crime também foi localizada, estacionada no bairro Parque das Torres.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!