Terça-feira, 18 de junho de 2013, atualizada às 16h16

Grupo Central é alvo de criminosos por dois dias consecutivos

Da Redação
colégio central

A Escola Estadual Delfim Moreira, conhecida como Grupo Central, foi furtada em dois dias consecutivos. A primeira ação aconteceu na madrugada do último domingo para segunda-feira, 17 de junho. Porém, o caso só foi registrado na terça-feira, 18. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram pela janela lateral do colégio que dá de frente para a rua Braz Bernardino. Foram levados cinco monitores, HD externo e dois pen drives de 4gb. Na segunda-feira, ao chegar a escola e perceber a ação dos criminosos, os alunos foram dispensados.

Ainda, na madrugada do dia seguinte, de segunda para terça, a escola foi furtada novamente. Os criminosos entraram pelo mesmo lugar e desta vez levaram os alimentos da escola. Esta ação não foi registrada pela Polícia Militar (PM). A Secretaria de Ensino de Juiz de Fora confirmou a existência de duas ações promovidas por criminosos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar. Segundo o órgão, a diretora de ensino da escola solicitou um apoio a Polícia Militar e pediu que seja feita uma ronda no entorno da colégio.

A escola, que precisa passar por reformas físicas, ministrará as aulas em outro endereço. De acordo com a Secretaria de Ensino da cidade, o imóvel já foi alugado, e no momento estão sendo assinados os documentos.



ACESSA.com - Grupo Central ? alvo de criminosos por dois dias consecutivos

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!