Pai e madrasta são presos por agressão a menino de 2 anos
Na noite da última segunda-feira, 5 de agosto, a Polícia Militar (PM) foi acionada na UPA Norte para verificar o estado de um menino de dois anos que foi levado em estado gravíssimo pelos pais à unidade de socorro.
De acordo com a PM, os médicos constataram um trauma frontal, com perda de consciência. Além disso, a criança apresentava vários hematomas e arranhões por todo o corpo.
- PM prende três suspeitos de cometerem crimes na região central de JF
- Colisão mata ciclista de 40 anos no Jardim Santa Bárbara
- Assalto à galeria no Centro de Juiz de Fora deixa um homem refém
Segundo o boletim de ocorrências, questionados sobre a razão das marcas no corpo da criança, o pai, que tem 22 anos, alegou que a teria agredido com algumas chineladas para que ela dormisse, porque estava inquieta. A madrasta do menino, 25, afirmou que ele sofre quedas constantes e que, dias atrás, uma porta de geladeira havia atingido a sua cabeça.
O pai também apresentou marcas de agressão pelo corpo que, segundo ele, seriam fruto de agressões por parte da madrasta em razão de desavenças familiares. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia. A avó do garoto ficou responsável por acompanhá-lo durante o tratamento médico.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!