Polícia Civil apreende 15 máquinas caça-níqueis na rua Santa Rita
*Colaboração
Uma ação desencadeada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora culminou na apreensão de 15 máquinas caça-níqueis, na tarde desta quinta-feira, 8 de agosto, na rua Santa Rita, região central da cidade.
De acordo com o delegado da PC, Armando Avolio Neto, o lugar já estava sendo investigado há um mês. "Os trabalhos continuam. A partir de agora vamos intensificar as ações de combate aos jogos de azar no Centro. Segundo informações, a região central é o lugar com maior concentração de casas de jogos de azar', declara.
Foram apreendidos também três controles usados para abastecerem as máquinas e R$ 230. No momento da ação, o responsável pelo lugar, um homem, de 50 anos, além de dois jogadores, de 54 e 58, estavam no local. Eles foram encaminhados à Delegacia, serão ouvidos e assinarão uma Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, logo após, liberados. Os materiais apreendidos serão encaminhados para o depósito judicial.
- A partir de setembro, Juiz de Fora e Belo Horizonte terá dois voos diários
- Comerciante é assaltada e agredida a socos no bairro Ladeira
- Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico no São Sebastião
*Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!