Autor dos disparos contra jovem em Paula Lima é preso pela PC
Foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira, 3 de setembro, o autor dos disparos que mataram a jovem Andressa Aparecida Minervino Hauck, de 26 anos, no distrito de Paula Lima, em 30 de julho deste ano.
Sob o comando do delegado Rogério Couto, a Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora conseguiu elucidar o crime e identificar os suspeitos. O mandante do assassinato, um vendedor de 29 anos, já havia sido capturado pela polícia no dia 1º de agosto. Ele pagou, em parcelas, a quantia de R$ 2,5 mil ao assassino para executar a vítima.
- Homem é baleado após resistir a assalto no Centro de Juiz de Fora
- Adolescente de 15 anos sofre tentativa de estupro na Morada do Serro
- Polícia Militar captura andarilho foragido da Justiça
Relembre o caso
Andressa foi assassinada com quatro tiros na noite do dia 30 de julho, terça-feira, no distrito de Paula Lima. O autor fugiu do local em uma bicicleta, abandonada na estrada de acesso à rodovia BR-040. Dias antes, a moça já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Militar, alegando estar sendo ameaçada pelo mandante do crime, o vendedor que trabalhava junto com ela em uma empresa de telefonia.
A investigação da PC revela que o vendedor mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, sendo que o rompimento pode ter sido o motivo do crime.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!