Dois postos de saúde são arrombados na manhã desta quinta em JF
Dois postos de saúde foram arrombados na durante a madrugada desta quinta-feira, 2 de janeiro, em Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM).
O primeiro caso foi registrado quase às 7h da manhã. Uma mulher de 48 anos chegava para trabalhar no posto de saúde do bairro Muçunge da Grama, região Nordeste e encontrou a sala de marcação de consulta com a janela arrombada e o sistema de alarme danificado. À princípio, três monitores, um aparelho otoscópio, um aparelho de medir pressão e R$ 40,00 sumiram. Ninguém foi encontrado.
- Três assaltos são registrados nas primeiras horas de 2014
- Primeiro assassinato do ano é registrado no Vila Ideal
- No primeiro dia do ano, PM prende traficante com armas no Olavo Costa
O outro crime aconteceu na rua Tiradentes, no bairro Santa Helena, região central, uma hora depois. O porteiro do prédio da Rede de Saúde Mental de Juiz de Fora, 44 anos, encontrou a porta dos fundos arrombada, que fica atrás de uma grade de aço. No interior do prédio, um armário também foi arrombado e uma bolsa de nylon foi levada com vários medicamentos de uso controlado, receituário e carimbo de dois médicos. Além deles, um ventilador de mesa, um telefone sem fio foram levados. Na cozinha, um armário foi aberto e vários utensílios domésticos, além de um liquidificador foram roubados. No vestiário vários armários também foram arrombados, mas estavam vazios. Não há suspeitos.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!