Jovens alegam terem sido agredidos por seguranças em boate
Dois jovens, de 22 e 19 anos, se envolveram em uma confusão dentro de uma boate, no bairro Araújo, Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada do último domingo, 19 de janeiro, e alegam terem sido agredidos pelos seguranças da festa.
De acordo com o boletim de ocorrências, as vítimas foram retiradas da festa após um princípio de discussão dentro do estabelecimento. Após uma delas tentar interceder junto à equipe de seguranças, os dois foram retirados. Uma das vítimas afirma ter sido agredida por uma coronhada, enquanto outro, diz que um cordão, um escapulário e uma pulseira foram furtadas na confusão com a equipe de segurança. Um dos jovens ainda afirma que eles foram perseguidos e que tiros foram disparados no meio da rua.
- Juiz de Fora terá semana marcada por sol e temperaturas elevadas
- Novos valores para uso da Rodoviária passam a valer neste domingo
- Pancadas de chuva e trovoadas devem ser registradas no fim de semana
A Polícia Militar (PM) foi ao local e, segundo os responsáveis pela boate, nenhum dos seguranças estava armado e que não foi feita nenhum tipo de agressão física às vítimas. No entanto, como a casa não apresentou nenhum documento referente a empresa responsável pela segurança do evento, os envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O jovem que diz ter sido agredido por uma coronhada foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado um corte na nuca e escoriações nas costas.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!