Movimento no comércio de JF é fraco na Quarta-feira de Cinzas
Com cidade vazia, poucas lojas abriram as portas no Centro da cidade
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/03/2014
As poucas pessoas que saíram de casa nesta Quarta-feira de Cinzas, 5 de março, encontraram lojas fechadas em Juiz de Fora. Com um movimento muito abaixo do normal, os poucos comerciantes que abriram as portas lamentaram a queda no movimento, que, segundo eles, já é registrado na data há bastante tempo. Segundo o aposentado Heitor Barbosa de Oliveira, 63, que foi dono de uma loja de xerox e hoje passou o negócio para a filha, a semana deve continuar tranquila. "Já temos costume de abrir em quartas-feiras de cinzas. Sabemos que o movimento é fraco, não só na quarta, como na semana toda. A maioria das pessoas aproveita o período para viajar. Mas não podemos deixar de abrir depois de quatro dias fechados", acredita.
Já o atendente de uma lanchonete no Centro de Juiz de Fora, João Carlos Morais, 32, acredita que mesmo com a procura menor, há lucro para o empresário. "O movimento nesses dias é bem abaixo do normal, mas as vendas continuam acontecendo. Acredito que dê lucro, sim", pontua.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!