Após negar atendimento, cabeleireira é agredida e tem casa invadida
Uma cabeleireira de 25 anos teve a sua casa invadida e foi agredida, junto com sua mãe, de 44, após negar atendimento à uma cliente no bairro Santa Rita de Cássia, Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 17 de março.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem não pode atender uma cliente que, inconformada, foi até a residência na companhia de uma irmã e três irmãos e começaram a discutir. Os autores ainda invadiram a residência e, armados com pedaços de paus, agrediram a cabeleireira e sua mãe, além de quebrar a porta da frente, duas janelas e duas portas do armário da cozinha.
- Discussão no Granbery termina com tiro e correria na tarde de segunda
- Inscrições para o cartão Passe Fácil Estudante vão até o dia 31
- Escola de idiomas pede instalação de quebra-molas na avenida dos Andradas
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou as duas vítimas na rua, sendo que a mãe estava inconsciente. A mãe foi levada para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus onde ficou internada com traumatismo craniano. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima está internada na UTI, sedada e em estado grave, mas estável. Já cabeleireira foi internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), também com traumatismo craniano, além de uma fratura no joelho esquerdo e um corte contuso na perna direita. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela está na ala de observação feminina, estável e medicada.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!