Polícia Civil prende suspeito de homicídio quádruplo no São Sebastião
Repórter
A Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora realizou a prisão de um suspeito de 36 anos na noite da última terça-feira, 13 de maio, suspeito de participação em um homicídio quádruplo ocorrido na noite do último dia 14 de março, no bairro São Sebastião, Zona Leste. O homem foi preso em casa, no bairro Industrial.
De acordo com o chefe da Delegacia de Homicídios da PC, Armando Avólio Neto, o nome do suspeito foi repetido diversas vezes por testemunhas. "Já estamos investigando há algum tempo. É uma investigação complexa. As vítimas tinham desavenças com várias pessoas, mas como elas morreram em um mesmo local, seguimos uma linha e chegamos neste suspeito. Nós temos convicção de que ele foi um dos autores. Ontem a noite conseguimos a prisão dele, com o apoio da Polícia Militar (PM). Eu acredito que nos próximos dias teremos a prisão de mais pessoas, entre executores e mandantes", afirma.
- Mulher e dois adolescentes são suspeitos de tráfico no Ladeira
- Trio tenta assaltar loteria, mas vidro blindado impede ação
- Homem rouba alianças de joalheria no Centro de Juiz de Fora
Embora a PC tenha certeza da autoria do crime, o suspeito nega. Quando apresentado à imprensa, o suspeito afirmou diversas vezes que não foi o autor do crime, que era pai de família e que estavam cometendo uma injustiça. "Ele nega, mas a nossa investigação está bem robusta e temos a convicção de que ele está bem envolvido", comenta o delegado.
Junto com o suspeito, um veículo roubado no estado do Rio de Janeiro foi localizado. "Vamos averiguar a situação. Ele vai responder por isso também", garante Neto.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!