Mercearia e farmácia são assaltadas em Juiz de Fora
A Polícia Militar (PM) registrou mais dois casos de assaltos em estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora. Os novos casos aconteceram na noite da última quarta-feira, 9 de julho.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o primeiro caso aconteceu no Poço Rico, região central da cidade. Um homem de 53 anos afirmou que estava em sua mercearia quando um suspeito negro, alto, com blusa branca, calça preta e chinelos, com um objeto escuro nas mãos, simulando estar armado, invadiu a propriedade e ordenou que a vítima fosse para o banheiro. Em seguida, o autor roubou o celular do homem e uma quantia não divulgada em dinheiro. Segundo a PM, foi feito intenso rastreamento, mas o suspeito conseguiu fugir.
- Quatro são presos após assalto na rua Silva Jardim
- Testemunhas de Jeová esperam 12 mil em congresso em Goianá
- Em Viçosa, reservatórios atingem menores níveis dos últimos 30 anos
Já na avenida Getúlio Vargas, um suspeito negro, de estatura mediana, com blusa de moletom vermelha, calça jeans, magro e utilizando um boné preto entrou em uma farmácia e exigiu R$ 200,00 do caixa, após render um funcionário de 19 anos. Durante a ação, o autor simulou estar com um objeto em um volume na calça, que a vítima não disse saber se era ou não uma arma. O suspeito fugiu sentido Poço Rico e também não foi localizado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!