Grupo bota fogo em corpo de jovem no Santa Tereza
Um jovem de 24 anos foi surpreendido por quatro homens durante a noite da última segunda-feira, 28 de julho, e teve o corpo incendiado, no bairro Santa Tereza, Zona Leste de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou correndo a um posto de combustíveis na avenida Francisco Valadares pedindo socorro. A PM foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima com queimaduras em diversas regiões do corpo. Neste momento, o jovem contou aos policiais que teria sido surpreendido por quatro homens, todos moradores da Vila Ozanan, bairro vizinho. O grupo estava com um galão cheio de gasolina e, após discutirem, um dos integrantes jogou o líquido inflamável sobre o rapaz, ateando fogo em seguida, e fugindo. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima identificou os suspeitos, realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.
- Ladrão leva R$ 280 de banca no Santa Helena
- Juiz de direito é acusado de beneficiar traficantes em Juiz de Fora
- Quatro taxistas são assaltados no final de semana
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local. De acordo com a PM, foram constatadas queimaduras de terceiro grau no braço direito e costas do paciente, e de segundo grau no couro cabeludo, rosto e pernas. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima está internada na ala de observação masculina, está estável, orientado e bem, mas aguarda avaliação da cirurgia plástica para saber mais detalhes. Não há previsão de alta.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!