Policiais militares protestam em buzinaço pela morte de colega
Policiais militares saíram em carreata com buzinaço pelas ruas do Centro de Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto. O ato ocorreu em protesto pela morte do soldado Edwilson de Souza Ramos, 35 anos, que foi atingido por dois disparos na última terça-feira, 12 de agosto, na cidade de Tocantins (MG). Natural de Juiz de Fora, ele estava em serviço. Seu corpo foi enterrado no Cemitério Municipal.
O crime ocorreu quando o militar foi acionado para conter a ação de dois indivíduos que realizavam manobras perigosas com motos no centro de Tocantins. Ele foi até o local, e, ao descer da motocicleta para abordá-los, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e um no pescoço. Os autores fugiram logo em seguida.
- Servidores da saúde estão com pagamentos atrasados
- Soldado da PM é morto à tiros em Tocantins enquanto trabalhava
- Homem atira na perna de pedreiro após acusação de furto
Após o crime, o policial conseguiu se deslocar até a sede da Polícia Militar (PM) e pedir socorro, mas morreu a caminho do Hospital Santa Isabel. O crime mobilizou grande parte dos policiais militares da 4ª RPM, que compareceram em peso ao enterro do colega. Após o sepultamento, saíram em buzinaço em homenagem ao soldado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!