Licitação do Restaurante Popular será definida esta semana
Licitação do Restaurante Popular da Zona Norte será definida nesta semana
Sete empresas apresentaram propostas que serão analisadas pela CPL
Vívia Lima
*Colaboração
Nesta terça-feira, 19 de agosto, sete empresas apresentaram propostas e preços para a licitação da construção do Restaurante Popular da Zona Norte de Juiz de Fora. As propostas serão analisadas pela Comissão Permanente de Licitação (CPL). A previsão é que até o fim da semana já se saiba o nome da empresa ganhadora.
O restaurante irá atender aproximadamente mil pessoas por dia. A chefe de Departamento de Agropecuária e Abastecimento, Denise Scoralick, explica a escolha do local onde será o Restaurante Popular. "Optamos por construir uma nova unidade do restaurante na Zona Norte, devido à densidade populacional do lugar, além da concentração de empresas que estão situadas na região, além daquelas novas que pretendem se instalar." Ainda segundo Denise, o edital está suspenso para análise de algumas questões. Após feitas as observações, e publicado o resultado, a empresa terá até cinco meses para executar a obra.
- Bancários realizam ato pedindo contratação de mais funcionários no Banco do Brasil
- Interdição na avenida Brasil causa congestionamento
- Casal de irmãos são presos suspeitos de tráfico no Centro de Juiz de Fora
O julgamento das propostas apresentadas serão feitos levando em consideração àquelas que apresentarem menor preço, desde que atendam todos os critérios previstos pelo edital.
A nova unidade do Restaurante Popular será localizada na rua Diogo Alvares 664, bairro Benfica. O local, que foi cedido pelo Estado, conta com aproximadamente 4.100m². O funcionamento será de segunda a sexta-feira, de 10h às 14h, o valor da refeição será R$ 2.
*Vívia Lima é estudante do 7º período de Jornalismo da UFJF