Segunda-feira, 20 de outubro de 2014, atualizada às 12h24

Homem é esfaqueado pelo ex-cunhado após ameaçar matar bebê de um mês

Um homem de 34 anos foi esfaqueado durante a madrugada do último sábado, 18 de outubro, após tentar um reconciliamento com a ex-mulher, 37, e ameaçar matar uma bebê de um mês de vida. O crime aconteceu no bairro Grajaú, na Zona Leste de Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até a casa da ex-esposa e pediu para reatar o relacionamento, o que foi negado pela mulher. Diante da recusa, o suspeito arrombou a janela do segundo andar, invadiu o quarto da filha da ex-mulher, 19 e segurou no colo uma criança de um mês, ameaçando matar a bebê, a mulher e a ex-enteada.

A ex-mulher correu e acordou o irmão, 32, que foi em socorro da família. O suspeito atirou a criança sobre uma cama antes de entrarem em luta corporal, com o autor sendo ferido por uma faca no rosto e no pescoço. O irmão da vítima fugiu. A PM informou que o homem foi levado ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ) e encaminhado ao centro cirúrgico. Até o momento, o Portal ACESSA.com não conseguiu contato com a assessoria do hospital sobre o estado de saúde do autor.

ACESSA.com - Homem ? esfaqueado pelo ex-cunhado ap?s amea?ar matar beb? de um m?s

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!