Após se mudar para nova casa, família é rendida por assaltantes
Um homem de 40 anos e seu filho, 15, foram rendidos por assaltantes no fim da tarde da última terça-feira, 18 de novembro. Eles acabavam de se mudar para uma residência localizada na rua Joaquim Murtinho, em Dias Tavares, Zona Norte de Juiz de Fora, quando foram surpreendidos pelos criminosos. A ocorrência foi registrada às 17h40.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), enquanto organizava os objetos no interior da casa, a vítima ouviu latidos do cachorro. Ao sair do imóvel para verificar o que estava acontecendo, o filho foi rendido por dois homens armados. Eles trancaram o adolescente e o pai dentro de um quarto, enquanto vasculhavam a casa.
Em relato à PM, a vítima informou que um dos autores portava uma arma calibre 32 e outro portava dois facões. Durante o assalto, os autores afirmavam que sabiam que as vítimas iriam se mudar para a casa naquela data. Junto da dupla estava um terceiro homem que permaneceu dentro do veículo para dar cobertura.
O trio fugiu após retirar da casa um TV LCD 43", um aparelho de som, um aspirador de pó, uma máquina de cortar cabelo e um celular. A vítima relatou à PM que antes do assalto, já havia visto o veículo utilizado pelos autores subir em alta velocidade próximo ao local. A PM realizou rastreamento, mas não encontrou nenhum suspeito.
Empregada doméstica é rendida por bandidos no Novo Horizonte
Também na terça-feira, por volta das 15h, uma empregada doméstica de 56 anos foi rendida no interior da casa onde trabalha, localizada na rua das Árvores, bairro Novo Horizonte, Zona Oeste. Em relato à PM, ela afirma que foi surpreendida por dois homens no quintal quando havia terminado o expediente. Eles chegaram a danificar os sensores de alarme e a cerca elétrica para ter acesso à residência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos ameaçaram a vítima com uma chave de fenda, agarrando-a pelo braço e deitando-a no chão. Foram levados um Ipad, dois Iphones, uma filmadora, uma câmera digital, aproximadamente 20 brincos, quatro cordões e 30 pulseiras de ouro, além de garrafas de whisky. A vítima relatou aos policiais que em todo o momento um dos autores conversava pelo telefone com um terceiro homem que estaria do lado de fora da residência prestando cobertura ao assalto.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!