Mulher é encontrada morta em terreno no bairro Santa Cruz
Mulher é encontrada morta em terreno no bairro Santa Cruz
Um morador da rua Maria do Carmo Costa, no bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, acionou a Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira, 11 de dezembro, após encontrar o corpo de uma mulher entre o seu terreno e do vizinho. Ela estava caída ao solo, trajando apenas um top com o restante do corpo nu. A vítima possuía tatuagens na perna direita e no ombro esquerdo.
Segundo informações da PM, testemunhas informaram que o corpo encontrado poderia ser de uma mulher de 31 anos, moradora da rua Miguel Marinho. Ao se deslocarem até a casa informada para averiguação, o cunhado a reconheceu com base em fotografias das tatuagens de flores que existiam pelo corpo da vítima.
- Rodízio de abastecimento de água será mantido até o final de janeiro
- Batida entre viaturas do Bombeiros e Exército deixa trânsito lento na Rio Branco
- Caso Matheus Goldoni: delegado aguarda laudos para fazer acareação
A mulher apresentava ainda escoriações, no entanto, a perícia não soube precisar as razões de sua morte. A polícia também foi orientada pelo solicitante a consultar o dono do terreno onde o corpo foi encontrado. Ele se mostrou surpreso com o fato e alegou não ter observado nenhuma movimentação no local, por ser muito extenso.
O cunhado que reconheceu o corpo da vítima a partir das fotografias informou que a vítima era usuária de drogas, já foi presa e vivia pelas ruas do bairro sem moradia fixa.