Em Igrejinha, jovem esfaqueia irmã após reclamações sobre "bagunça"
Uma mulher de 31 anos levou três facadas na região do tórax após um desentendimento com a irmã, de 21 anos, no bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime ocorreu por volta das 18h do último domingo, 7 de dezembro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria discutido com a irmã sobre "bagunças" realizadas na madrugada anterior e que continuavam até então. Irritada com as reclamações, a jovem atacou a mulher com uma faca, atingindo o pulmão esquerdo da vítima.
- Homem é morto com seis tiros na Vila Ideal
- Semana deverá ter céu parcialmente nublado e poucas chuvas em Juiz de Fora
- Rua São Mateus será interditada nesta segunda-feira
A mulher foi conduzida às pressas pelo marido para a UPA Norte. Segundo as informações preliminares da PM, seu estado de saúde é grave, mas estável. Ela permaneceu na unidade médica em observação. De acordo com o marido da vítima, a autora do crime está foragida desde o momento do crime.
Homem atinge cunhado nas costas no Monte Castelo
Por volta das 4h do último domingo, 7, um homem de 34 anos levou uma facada nas costas, sendo o seu cunhado suspeito de atingi-lo. Conforme informou à Polícia Militar (PM), ele estava em sua casa localizada na rua dos Palmares, no bairro Monte Castelo, e foi procurado pelo familiar, com quem já tinha desavenças. Quando chegou ao portão, começaram a discutir por "motivos fúteis" e foi agredido com um soco. A vítima recebeu ameaças de morte e tentou fugir, sendo atingido nas costas.
O homem foi socorrido pelo Samu até o Hospital Pronto Socorro (HPS), diagnosticado com uma perfuração toráxica. Após exame de raio-x, foi detectado um furo no pulmão direito, permanecendo internado. Segundo a família da vítima, o autor teria saído de casa e não teria voltado até o fechamento da ocorrência.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!