Adolescente é baleado na porta de casa no bairro Graminha
Um adolescente de 17 anos foi baleado no braço esquerdo quando estava sentado na porta de sua casa, localizada no bairro Graminha, na noite do último dia 24 de dezembro. Ele estava ao lado de um amigo na rua Olívia do Carmo Motta, quando dois indivíduos se aproximaram, perguntando "por que ele estaria encarando".
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os dois jovens que estavam na moto saíram e retornaram depois de alguns minutos. O indivíduo que estava na garupa disse ao adolescente que ele estaria "tirando muita onda" e que iria matá-lo.
Após ameaçá-lo, sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu o braço esquerdo do adolescente. Ao tentar disparar pela segunda vez, a arma falhou. O autor tentou realizar um manejo na arma, mas o tio da vítima saiu de casa para tentar defendê-lo. O rapaz que pilotava deu partida na moto e a dupla fugiu.
A Polícia Militar realizou um rastreamento pela Vila Ideal, bairro onde reside o autor do crime. Depois de vistoriar as ruas do bairro, os policiais encontraram o piloto da moto, classificado como coautor da ação. Ele foi identificado pela vítima e o colega, mas negou ter dado cobertura ao autor dos disparos. Foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia. O autor não foi localizado.
A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado ferimento provocado por arma de fogo no braço esquerdo, transfixando o membro. Ele foi medicado e liberado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!