Quarta-feira, 13 de maio de 2015, atualizada às 09h27

Suspeito armado tenta subornar policiais civis e acaba preso em JF

Três homens, de 22, 23 e 41 anos, e uma mulher, 30, foram detidos pela Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora na manhã da última terça-feira, 12 de maio, com uma pistola Glock calibre 45, de origem austríaca e de uso restrito, 30 munições calibre 45, quatro celulares, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e R$17.242. O quarteto estava no Km 792, da BR-040, quando foi preso.

Conforme o inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícios da Silva, a ação foi possível após monitoramento de inteligência, relacionado ao tráfico de drogas, feito há cerca de dez dias. "Chegamos até a casa do suspeito de 22 anos e encontramos em cima do guarda-roupa a pistola. Logo depois, o autor ofereceu dinheiro aos policiais para que ele fosse liberado e a quantia foi entregue pelos dois homens e pela irmã do jovem", contou. Eles serão encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e autuados em flagrante por corrupção ativa. O jovem de 22 anos também será autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil.

ACESSA.com - Suspeito armado tenta subornar policiais civis e acaba preso em JF

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!