Homem tenta fugir se jogando no Rio Paraibuna após tentar estuprar jovem
Um homem, de 32 anos, foi preso após tentar estuprar uma jovem, 18, na linha férrea do bairro Poço Rico. A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Bahia, quando foi abordada por testemunhas que informaram a tentativa de estupro e que o suspeito teria fugido a pé. O autor foi localizado tentando se esconder nas margens do Rio Paraibuna e ao perceber a presença da viatura, se jogou no rio para tentar escapar.
Após ser capturado, a polícia levou o homem até a vítima, que identificou como o autor da tentativa de estupro. Ele contou que ele a abordou próximo a passagem de nível para pedir dinheiro, diante da negativa da vítima, o autor agarrou e arrastou a jovem até a linha do trem. Ele tentou enforcá-la e manter relações sexuais com a vítima, que para se desvencilhar do autor, bateu com uma garrafa de vidro em sua cabeça e conseguiu fugir.
- Adolescente morre após levar mais de 15 facadas no Jardim Gaúcho
- Testemunhas afirmam que tentativa de homicídio seria por vingança
Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro onde foram constatadas lesões no pescoço e no coro cabeludo, devido uma mordida do autor. O suspeito informou que era morador de rua e seus pertences estavam escondidos no local do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!