Suspeito de estuprar filha de 14 anos se entrega na delegacia
O homem de 38 anos, que estava sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar a própria filha, 14, ao longo de um ano, se entregou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) na tarde da última quarta-feira, 16 de setembro.
De acordo com a delegada Ione Moreira, já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, após as denúncias apresentadas pela filha e pela esposa dele. "Ele negou as acusações, disse que são coisas da cabeça da menina e da mulher. No entanto, admitiu que é usuário de drogas e que tem muitas desavenças com a esposa", afirmou.
Ione também revelou que a mãe da vítima já havia registrado, na polícia, várias queixas de violência doméstica contra o suspeito, mas sempre voltou atrás nas acusações. "Em depoimento, a mãe contou que ele era extremamente agressivo, que é usuário de cocaína desde os 16 anos. Temos ainda a evidência de que ele comercializava drogas, mas isso será apurado no decorrer do inquérito", explica a delegada.
Pelo crime de estupro, com agravante pela vítima ser menor de idade, o homem poderá pegar uma pena de 12 a 15 anos. Ainda serão somadas ao inquérito às possíveis agressões a esposa e o possível crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado em um bairro da Zona Norte de Juiz de Fora.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!