Chuva de granizo atinge Juiz de Fora e causa estragos
Editor
A zona rural de Juiz de Fora foi atingida por uma chuva de granizo na tarde desta quinta-feira, 22 de outubro, pegando os juiz-foranos de surpresa.
Segundo a Defesa Civil, na avenida Rio Branco, no Centro, uma parte da fachada de um edifício se soltou. Até o momento não há informações de feridos. Agentes de trânsito estão no local para desviar os ônibus. De acordo com o 5º Distrito de Meteorologia de Belo Horizonte, a chuva de granizo já estava prevista para esta tarde na Zona da Mata.
Nesta sexta-feira, 23 de outubro, o tempo continuará instável sobre grande parte do Sudeste do Brasil em virtude da intensificação de áreas de instabilidade atmosféricas, associadas a passagem de uma frente fria no litoral. No estado de Minas Gerais, a tendência é de ocorrência de pancadas de chuva localizada, especialmente no Oeste, Leste, Sul e Centro. Com a alta concentração de nebulosidade, as temperaturas máximas sofrerão um ligeiro declínio.
Em Juiz de Fora, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima deve girar entre 18º Ce 20º C e a máxima, entre 25º C e 27º C.
Com a ventania que antecedeu a chuva, o telhado de uma casa espírita na rua dos Inconfidentes no bairro Manoel Honório voou sobre a rede elétrica.
- Jovem suspeito de envolvimento em roubos em Juiz de Fora é executado com três tiros
- Inmet prevê chuvas e trovoadas para o restante da semana
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!