Nova associação dos permissionários faz assembleia para divulgar estatuto social
Apertáxi JF já possuí mais de 50 associados e pretende dialogar com outras instituições para prestar serviço de qualidade para o usuário
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/10/2015
Nesta sexta-feira, 23 de outubro, a nova Associação dos Permissionários do Município de Juiz de Fora (Apertáxi – JF) fez Assembleia Geral de Constituição para apresentar o estatuto social que formaliza a instituição, na Casa dos Conselho, na rua Halfeld. Antes da reunião, integrantes da nova associação realizaram duas carreatas comemorativas à Semana Amarela, com o intuito de divulgar a criação do novo órgão representativo.
Até o momento, são cerca de 50 associados, exclusivamente, de permissionários, que são os donos das placas de táxi. O chefe do Departamento Jurídico da Apertáxi-JF, César Grazzia, explica que a proposta é trabalhar em conjunto com as outras associações e sindicato da classe para que possam firmar um diálogo entre as partes e o poder público, tendo como objetivo principal a prestação do serviço com mais organização e de excelência para a população. "Por isso, criamos uma ouvidoria para colher demandas e abrir o diálogo, sobretudo, com a Prefeitura de Juiz de Fora".
Grazzia explica que a Apertáxi não terá um diretor, mas um Conselho diretor com cinco diretores titulares e cinco suplentes, além do departamento jurídico que fará a assistência dos associados. Além da diretoria ainda existem alguns cargos em vacância, que compõe a associação. A instituição teve origem em março deste ano, quando um grupo foi criado no WhatsApp com a finalidade de expor demandas e tratar dos bastidores do serviço de táxi na cidade.
- Defesa Civil atende 17 chamados após temporal em Juiz de Fora
- Homem assalta ônibus parado no ponto final do Solidariedade
- Chuva de granizo atinge Juiz de Fora e causa estragos
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!