Homem morre após ser atropelado por coletivo na avenida Rio Branco
Um homem, de 45 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus, na noite desta quarta-feira, 4 de novembro, na avenida Rio Branco, próximo ao Mergulhão. Um amigo da vítima relatou aos policiais que ele era do estado de São Paulo e estava acostumado com o trânsito da sua cidade que em cada divisão de pista flui em mão única. Quando ele atravessava a pista de coletivos, não observou o tráfego do dos dois sentidos e acabou sendo atropelado.
O ônibus foi liberado do local devido o risco de ocorrer novos acidentes. O motorista, 50, se sentiu mal e foi socorrido pelo Samu para a Regional Leste. Ele contou que seguia sentido Centro/ Manoel Honório e que o semáforo estava verde para sua passagem, quando, ao se aproximar da faixa de pedestre, observou o pedestre que iniciou a travessia. O condutor buzinou, tentou frear e desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar o atropelamento. A vítima se chocou contra a lateral dianteira que causou ferimentos graves, vindo a óbito no local. O acompanhante do homem não foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!