Três funcionários ficam feridos em desabamento de obra da Cesama
O acidente aconteceu na laje em construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Granjas Bethel
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/12/2015, atualizada às 17h10
Três funcionários, de 23, 28 e 36 anos, ficaram feridos após o desabamento de uma laje em construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), no início da tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na Estrada União Indústria, no bairro Granjas Bethel.
Conforme informações dos Bombeiros, as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelas equipes do Samu, por volta das 10h. Foram mobilizadas duas viaturas de salvamento para o local. Outros três trabalhadores, que também estavam na obra no momento do desabamento, não apresentaram ferimentos ou eram leves, foram avaliados pela equipe da Urgência e liberados.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, os homens de 23 e 36 anos foram avaliados e liberados. O outro funcionário também foi avaliado pela equipe de cirurgia geral, permanecendo na sala de observação. Seu estado é estável, e a vítima está lúcida e orientada.
Em nota a assessoria de imprensa da Cesama afirmou que "quatro funcionários trabalhavam na concretagem de uma laje da unidade de tratamento preliminar, nas instalações da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União-Indústria, bairro Granjas Bethel. Três trabalhadores são da empresa Comim Construtora LTDA., e um é da empresa Concrelagos Concreto LTDA. A laje fica a cerca de três metros do solo. Durante os trabalhos, a laje de sustentação cedeu e, dos quatro funcionários, três sofreram ferimentos leves. No momento do acidente, os quatro trabalhadores utilizavam, devidamente, os equipamentos de proteção individual (EPIs) e havia, inclusive, um técnico de segurança do trabalho acompanhando os serviços. O SAMU foi acionado imediatamente e todos foram prontamente atendidos. Os dois empregados da Comin já foram liberados e o outro homem continua no HPS, sob observação, por se queixar de dores nas costas."
- Fiéis celebram Santa Bárbara nesta sexta-feira
- Tempo permanece instável em Juiz de Fora nos próximos dias
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!