Polícia Civil prende jovem que vendia drogas em banca no Centro de Juiz de Fora
A Delegacia Especializada Antidrogas (DEA) da Polícia Civil de Juiz de Fora realizou a prisão em flagrante na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, de um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico, bem como apreendeu uma adolescente de 17 anos. De acordo com as investigações, eles usavam uma banca, localizada no centro da cidade – onde trabalhavam como camelô – para realizar o tráfico de drogas.
Foram três semanas de investigação, na qual foi possível apurar que os usuários chegavam até o local e pediam "óculos", mas, na verdade, a venda seria de drogas. "Um deles ficava na banca e o outro ia buscar a droga que estava na residência deles, no Centro, local do cumprimento do mandado de busca e apreensão", explicou o inspetor Marcos Vinícios da Silva. Durante a ação, foram apreendidos R$5.426, 103 papelotes de cocaína, três pedras e duas porções prontas para venda da mesma droga, 20 pedras de crack, bucha de maconha, dois cordões, balança eletrônica, fita adesiva, seis aparelhos celulares, diversos óculos e um veículo Golf.
- Trecho da rua Américo Lobo fica interditado totalmente
- IPTU começará a ser postado nos Correios nesta sexta-feira
- Polícia Civil prende suspeito de tentar matar tio em oficina no bairro Grama
Com informações do 4º DEPPC da Polícia Civil.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!