Banda Baalbeck faz tributo a Deep Purple e Friends e convida cantoras locais
Repórter
A banda Baalbeck faz tributo a Deep Purple e Friends e convida diversas cantoras para homenagear bandas britânicas e americanas da década de 70, na próxima quinta-feira, 9 de julho, no German, em Juiz de Fora. O vocalista Ronaldo Miana conta que mesmo tendo músicas autorais, a banda gosta de prestar tributos e dessa vez pretende ampliar o show com a participação de sete mulheres, cada uma cantando uma banda. O evento começa às 20h30 e terá ação beneficente, com arrecadação de agasalhos pelo Lions Clube de Juiz de Fora, que são distribuídos para instituições como, Instituto Bruno Viana e Abrigo Santa Helena.
- Cantora Maria Rita será uma das atrações do Inverno Cultural UFSJ
- Inscrições para oficinas do 28º Inverno Cultural já estão abertas
Miana conta que os amigos convidados são os grandes nomes do rock da época, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Rush. AC/DC. As mulheres interpretarão algum desses nomes, enquanto a Baalbeck canta Deep Purple. Juiz-forana, mas que mora em Brasília onde faz Tributo do Tim Maia, Cristiane Visentin, cantará Janis Joplin, Tâmara Lessa interpreta AC/DC, Lorena Fernandes canta Led Zeppelin, Monique Lettão da banda Ferro-Velho Cansas e Ruch, Roberta Mandarano será Beatles Laitah Garbero que inclusive vai dançar dança do ventre, canta Black Sabath e a Patrícia Alvim estreia cantando Yes e Queen.
Os músicos convidados serão Rogério Nascimento da banda Mithra no baixo, Bertrand no Alaúd e Violão e Fred Amarat no piano. O valor do ingresso antecipado é R$ 20 e na portaria R$ 30.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!