Alterado edital de seleção de propostas para Semana da Consciência Negra
O edital que vai selecionar propostas para composição da programação da Semana da Consciência Negra sofreu alterações, segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), para dar maior clareza a algumas questões presentes no regulamento e possibilitar a inscrição de maior número de propostas.
A principal mudança é a prorrogação do prazo de inscrição. De acordo com o novo regulamento, a Funalfa receberá propostas até 13 de outubro, que deverão ser protocoladas no Setor de Expediente da Funalfa (avenida Rio Branco 2.234, no Centro), entre 9h e 12h e 14h e 17h. Os selecionados serão divulgados até o dia 20 do mesmo mês.
- Curumins realizam projetos de xadrez para crianças e adolescentes
- Pastoral dos Surdos oferece curso de Libras em JF
- Violência doméstica: especialista fala sobre mitos e verdades
Além disso, o formulário sofreu modificações para facilitar a inscrição dos projetos. Outros modelos de documentos ainda foram acrescentados ao formulário. Além da descrição da proposta e do orçamento detalhado, o proponente deverá enviar um termo de anuência, em caso de participação de artistas e convidados que não sejam da equipe principal; autorização de uso de imagem, quando o projeto utilizar fotografias que identifiquem a pessoa fotografada; e uma autorização para uso de obras autorais, quando obras de terceiros forem utilizadas no projeto.
As atividades da Semana da Consciência Negra em 2014 acontecerão entre 17 e 21 de novembro. O edital prevê o total de R$ 18 mil para financiar iniciativas que farão parte da programação. Serão escolhidos até seis projetos, e o teto de recursos é de R$ 3 mil para cada um.
O edital reformulado e o formulário de inscrição completo estão disponíveis no site da PJF.
Com informações da PJF.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!