Tribunal Regional Eleitoral de Minas lança edital para concurso público
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, publicou, no Diário Oficial da União, o edital do concurso público para a abertura de vagas aos cargos de nível superior de analista judiciário.
Serão abertas 46 vagas, sendo que, 37 para a área judiciária, três para a área administrativa (qualquer curso superior), três para a área médica (sendo uma para a especialidade de clínica médica, uma para psiquiatria e uma para medicina do trabalho), uma para odontologia, uma para a área de estatística e uma para a área de análise de sistemas.
- SEDS/MG oferece 3.410 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciário
- Edital de vagas ociosas traz 37 oportunidades em cursos da área de Exatas na UFJF
- Fhemig abre concurso com vagas para Juiz de Fora
A remuneração mensal para o cargo de analista judiciário, segundo o edital do concurso, é de R$ 6.611,39. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas de 12 de novembro a 4 de dezembro de 2012, somente via internet, pelo site da Consulplan. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até o dia 5 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 72.
Provas
As provas estão previstas para o dia 14 de abril de 2013. A seleção compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas e de prova discursiva para todos os cargos/áreas/especialidades, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!