Com meio-campo desfalcado, treinador do Sport aproveita ?ltimo treino antes do jogo contra o Fabril para definir equipe

Por

Terça-feira, 18 de agosto de 2009, atualizada às 12h26

Técnico do Sport vai definir equipe no último treino, na noite desta terça-feira, antes do jogo contra o Fabril

Clecius Campos
Repórter

Os jogadores do Sport Club de Juiz de Fora fazem treino coletivo no início da noite desta terça-feira, dia 18 de agosto, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O técnico do Verdão, Guto Carvalho, terá das 18h às 19h para definir a equipe que enfrenta o Fabril Esporte Clube, na próxima quarta-feira, 19 de agosto, em Juiz de Fora. O jogo é pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro.

A maior dificuldade, segundo Guto, é definir o meio-de-campo, que sofreu dois desfalques no início dessa semana. Os jogadores Anderson e Rodolfo tiveram os contratos rescindidos na tarde da última segunda-feira, dia 18 de agosto.

"Anderson foi desligado por indisciplina. O jogador foi substituído aos dez minutos do segundo tempo no jogo contra o Lavras, no último domingo, 16, e ficou insatisfeito. Ele foi embora do estádio, sem avisar ninguém, e mais tarde jogou uma partida defendendo um time de várzea da região. A diretoria considerou a atitude inadequada e rescindiu o contrato dele." Já Rodolfo foi dispensado por reclamar de dores musculares na região posterior da coxa e não apresentar melhora significativa ao longo do tratamento, na enfermaria do clube.

Além dos desfalques, o outro meio-campista titular da equipe, Rincon, não compareceu à reapresentação da equipe na última segunda-feira, 17. O jogador estaria sentindo dores do púbis. "Rincon não disputou a última partida justamente por esse problema." O vice-presidente do Sport, Márcio de Oliveira Guerra, afirma que por enquanto não haverá contratação de novos jogadores para sanar o déficit. A diretoria vai esperar a realização do próximo jogo para resolver como ficará a situação. "Estamos de olho no desenvolvimento da equipe. Ao longo do campeonato, se houver a necessidade de novas contratações, inclusive para outras posições, serão feitas."

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida contra o Fabril já estão à venda no Calçadão da rua Halfeld e na sede social do clube, na avenida Rio Branco, 1.303. O preço da entrada inteira é R$ 10 e a meia custa R$ 5. Sócios do clube podem adquirir ingressos pela metade do preço até as 15h do dia 19 de agosto. Guerra espera um público maior que o registrado no último jogo, que contou com 178 pagantes e 150 cortesias. "A partida ocorre às 20h. Dá tempo de assistir ao jogo no Estádio Municipal e depois acompanhar as partidas do Campeonato Brasileiro pela TV."

Os textos são revisados por Madalena Fernandes