Tupi enfrenta o Oeste, com esperança de sair da zona de rebaixamento
Com uma semana de treinos curta e a esperança de abandonar a zona de rebaixamento da série D do Campeonato Brasileiro, o Tupi Futebol Clube terá que enfrentar uma viagem longa até Araraquara (SP), para enfrentar o Oeste, nesta sexta-feira, 17 de agosto. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, a viagem, que vai durar cerca de nove horas, não desanima os jogadores, pelo contrário, para o time, esse é o momento de bom astral e reação no torneio.
O time Carijó venceu a última partida contra o Brasiliense, por 2 x 0, em partida disputada no ultimo sábado, 11 de agosto, e saiu da última colocação do grupo B, tentando agora uma aproximação do G-4. O Tupi defende ainda uma invencibilidade de quatro jogos, três empates e uma vitória na competição.
- Tupi faz 2 a 0 no Brasiliense e tenta aproximação do G4
- Equipe de vôlei da UFJF está confiante para o jogo de estreia no Campeonato Mineiro
- Inscrição para a Corrida Duque de Caxias termina neste sábado
Na tarde da última quarta-feira, 15, os jogadores fizeram um treino coletivo em Santa Terezinha, já contando com a presença de dois novos esforços, os meio-campistas Hugo e Bruno Araújo. O jogador que retorna é o lateral esquerdo, Michel Loures, recuperado de uma pancada no olho esquerdo que o tirou do confronto contra o Brasiliense.
De acordo com a assessoria do Galo, o técnico Felipe Surian ressalta que terá dois desfalques certos, o atacante Allan, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista Michel Cury, vetado pelo Departamento Médico em função de um edema na coxa esquerda. O técnico ainda não definiu a equipe que entra em campo contra os paulistas, até porque Hugo e Bruno ainda não estão com a situação regularizada junto à CBF.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!