Ademilson e Marcelinho são dúvidas para o jogo contra o Paulista no próximo sábado

Por

Sexta-feira, 10 de julho de 2009, atualizada às 12h20

Ademilson e Marcelinho são dúvidas no Tupi para o jogo contra o Paulista, no próximo sábado

Marinella Souza
Repórter

O Tupi enfrenta o Paulista SP em casa,  neste sábado, 11 de julho, e até a manhã desta sexta-feira, dia 10, a equipe ainda não estava totalmente definida. De acordo com o técnico Léo Condé, a base vai ser a mesma que vinha jogando. No entanto, dois nomes ainda são dúvidas para o comandante da equipe.

O lateral Marcelinho e o atacante Ademilson apresentaram cansaço muscular em alguns treinos e ainda não se sabe se participarão do jogo. "Amanhã de manhã [sábado] eles passarão por avaliação para ver se estão em condições de jogar", diz o técnico.

Caso fique confirmada a ausência dos dois jogadores, as opções para a escalação são o volante Marcones, para o lugar de Marcelinho, e o lateral Bigu, para o lugar de Ademilson.

A opção por Bigu para a posição de atacante, já tinha sido anunciada na semana passada logo após a partida contra o América. Naquela ocasião, o técnico Carijó havia dito que Bigu é um jogador de velocidade, ideal para jogar na frente, chegando a compará-lo com o titular da posição. "Bigu é um atacante agressivo como o Ademilson", ressaltou.

Condé está confiante no desempenho de seu time para a próxima partida e consciente da importância do embate contra o Paulista. "Tivemos uma boa semana de treinamento, a equipe se portou bem e esperamos repetir o bom desempenho na hora da partida", diz.

 

Os textos são revisados por Madalena Ferndandes