Comissão de vereadores vai apurar denúncias em obras de Chapéu D'Uvas
O presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), criou uma comissão no legislativo, composta pelos vereadores Roberto Cupolillo (Betão-PT), Julio Gasparette (PMDB) e Luiz Otávio (Pardal - PTC) para apurar os supostos problemas de rachaduras nas obras na represa de Chapéu D'Uvas, denunciados por funcionários da Cesama nos últimos dias. A comissão tem como suplente o engenheiro José Márcio (PV).
Na última quarta-feira, 22, o Sinagua, sindicato que representa os funcionários da Cesama, realizou o pedido formalmente aos vereadores Rodrigo Mattos e Betão, durante uma reunião na Câmara. Os membros da Comissão, junto com os demais vereadores e o engenheiro da Câmara, vão realizar uma visita à adutora - que ainda será agendada - para verificar as denúncias.
- Projeto propõe táxi-lotação em Juiz de Fora
- Vereador apresenta projeto que garante gratuidade aos motoboys na Área Azul
- Deputado mineiro propõe fim de festas com bebida alcoólica liberada
Outra reivindicação dos representantes do Sinagua é que a Câmara faça a intermediação com a direção da Cesama para que a negociação salarial deste ano seja resolvida. Rodrigo Mattos também entrará em contato com a Cesama com o objetivo de tentar resolver o impasse.
Com informações da Assessoria de Imprensa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!