Prêmio ADVB/SC
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
André Oliveira, diretor de Novos Negócios ADVB/SC; Francisco Graciola (FG Empreendimentos e Fazzenda Park Hotel); José Koch, homenageado na 29º edição ADVB/SC e Claiton Pacheco Galdino, Presidente da ADVB/SC
Participei na noite de terça-feira, dia18, da entrega do Prêmio Personalidade de Vendas 2022 da ADVB/SC - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, que nesta 29ª edição premiou e CEO do Grupo Koch, José Koch. O evento, que reuniu autoridades, empresários e políticas de Santa Catarina, diretores da ADVB/SC e premiados de anos anteriores, foi realizado em Balneário Camboriú, no Expocentro, o belíssimo e gigantesco Centro de Eventos, às margens da BR 101. Além da solenidade de premiação, o evento foi enriquecido com as falas no painel temático "O impacto da velocidade e da quantidade de informações na tomada de decisões", com os premiados de anos anteriores e deste ano.
Prêmio ADVB/SC - 2
A premiação da ADVB/SC reconhece anualmente empresários catarinenses que obtiveram um desempenho mercadológico de destaque, utilizando as ferramentas de marketing. Com estes critérios, o nome mais votado foi o de José Koch, entre outros cinco finalistas de diferentes regiões do estado. Para o Presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco, a premiação entregue ao CEO do Grupo Koch foi assertiva e representa, além do reconhecimento pelo feito nos últimos anos, a projeção para o futuro. "Ver tudo o que a empresa fez, capitaneada por José Koch e seus irmãos nos últimos quatro anos, é sensacional. Teve um crescimento espantoso e quando conversamos com a empresa e vemos onde ela vai chegar nos próximos anos, temos a certeza que a Personalidade de Vendas 2022 foi muito bem escolhida", ressalta o Presidente.
Prêmio ADVB/SC - 3
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Deputado Estadual Nilson Berlanda (PL); José Koch, homenageado e José Roberto Deschamps, Presidente da ADJORI/Brasil, ADJORI/SC e SINDEJOR/SC
José Evaldo Koch, é pós-graduado em gestão global é natural de Antônio Carlos (SC), tem 56 anos de idade e é CEO do Grupo Koch, que possui atualmente 50 lojas em Santa Catarina, é membro do conselho consultivo no Grupo Giga Atacado e membro do conselho fiscal da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). O homenageado, destacou aos presentes; "receber a premiação da Personalidade de Vendas da ADVB/SC é uma satisfação enorme, pois isso coroa o trabalho que estamos fazendo ao longo dos anos. Um trabalho em conjunto, a muitas mãos, feito com meus irmãos, sócios, colaboradores. Trabalho feito valorizando as pessoas, os clientes, colaboradores e fornecedores. Então, é muito gratificante, sou eternamente grato por ter recebido este prêmio que é tão valioso, não só para mim, mas para o Grupo Koch". E como apoiadoras, as entidades, Adjori Brasil, Adjori/SC e o Sindejor/SC, não poderiam deixar de participar. Estiveram representadas por seu presidente, este colunista.
Prêmio FIESC
Estas três entidades, Adjori Brasil, Adjori/SC e o Sindejor/SC, apoiadoras do Prêmio FIESC, representadas por seu presidente e pela jornalista Rita de Cássia Lombardi, jurada do prêmio, participaram, na noite de quinta-feira, dia 20, do tradicional e bem conceituado, Prêmio FIESC de Jornalismo 2022. Nele foram reconhecidos nove trabalhos - sendo três em cada categoria (Áudio, Texto e Vídeo) - e a premiação em dinheiro totalizando R$ 102 mil. A solenidade foi realizada na sede da Federação das Indústrias (FIESC), em Florianópolis, e contou com a presença de profissionais de imprensa, de lideranças industriais e do meio de comunicação.
Prêmio FIESC - 2
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Profissionais homenageados no Prêmio FIESC de Jornalismo 2022
Em seu discurso, o presidente da entidade, Mário Cezar de Aguiar, salientou o relevante trabalho dos veículos de comunicação, defendeu a liberdade de expressão e criticou a censura. "É somente com uma imprensa de qualidade e responsável - como a que temos aqui em Santa Catarina, que podemos superar a desinformação. Somente com uma imprensa livre de censura, a pluralidade de opiniões poderá manter os alicerces de nosso estado democrático de direito. Nunca é demais lembrar o que diz a nossa Constituição, em seu artigo 220: 'a manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição'. O combate às fake news não pode ser pretexto para a censura", declarou. A presidente da Associação Catarinense de Imprensa, Déborah Almada, disse que é motivo de muito orgulho para a ACI ser parceira dessa iniciativa que há tantos anos reconhece a excelência do trabalho da imprensa de Santa Catarina. "O jornalista merece aplauso e reconhecimento", declarou.
Prêmio FIESC - 3
Conquistaram ouro na categoria Áudio, a Rádio Peperi, de São Miguel do Oeste; na categoria Vídeo a NSC TV, de Blumenau e na categoria Texto o Jornal O Município, de Brusque, associado da Adjori/SC. Vale destacar aqui também a força do interior, a participação marcante da imprensa do interior entre premiados e finalistas neste que é o mais tradicional concurso jornalístico catarinense. É extremamente gratificante presenciar a consagração de profissionais de imprensa atuantes no interior do Estado. É um reconhecimento de que a boa comunicação, séria, íntegra e de qualidade está em todos os quadrantes de Santa Catarina. E quero comemorar aqui com muito orgulho, representando Adjori Brasil, Adjori/SC e o Sindejor/SC, apoiadoras do Prêmio, a premiação, do nosso associado, Jornal O Município, de Brusque, com o Ouro numa das mais acirradas disputas do concurso, na categoria Texto. Parabéns Claudio e Adriana, e sua competente equipe!
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Presidente da Fiesc Mario Aguiar com a equipe vencedora do O Jornal Município de Brusque e a presidente ACIBr Rita Conti