Defensoria Pública de Minas Gerais promove mutirão de exames de DNA em Juiz de Fora
A Defensoria Pública de Minas Gerais está com inscrições abertas para realização de um mutirão de reconhecimento de paternidade, através de exame de DNA, previsto para o dia 26 de setembro.
As mulheres interessadas em preencher uma das 120 vagas devem procurar a sede da Defensoria Pública em Juiz de Fora, na avenida Barão do Rio Branco 2281, 10º andar - Centro, munidas de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atual, certidão de nascimento/casamento e certidão da criança, além de obrigatoriamente o endereço completo do suposto pai. Se possível, a Defensoria também pede para que sejam levados os documentos do homem e um telefone de contato. Todos estes documentos devem estar acompanhados de uma cópia. As inscrições estão abertas até o preenchimento total das vagas, ou a chegada do evento. No ato da inscrição, será agendado o horário de atendimento.
- Mulher será indenizada em R$ 14.480 após ter nome negativado indevidamente
- Começa a valer a multa ao patrão que não assinar carteira de doméstica
- Oi mantém liderança do ranking de reclamações do Procon
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!